jump to navigation

Novo CD do Travis June 5, 2007

Posted by paranoso in Musics.
trackback

Bom, queria estrear o meu parecer no Blog falando de uma banda que me agrada muito, sempre repleta de baladas nos seus CDs, realmente muito relaxante de ouvir…

Então, o quinto álbum de estúdio do Travis, entitulado The Boy With No Name e que teve seu lançamento no dia 07 de Maio desse ano, não foge das fórmulas dos outros Álbuns. Alguém pode dizer que isso é uma limitação da banda ou que eles não são capazes de melhorar o seu som, eu discordo disso, continuam mandando muito bem com várias músicas boas e sempre fugindo da monotonia, faz um bom tempo que ele não sai do meu MP3…

travis - the boy with no name
(The Boy With No Name)

O álbum começa já com a cativante 3 Times And You Lose, um conjunto violão-voz já de tirar o fôlego, a segunda faixa também muito boa chamada Selfish Jean que já é um pouco mais dançante. A terceira faixa é o carro-chefe do CD, Closer, o primeiro single do CD, já se iguala aos outros grandes sucessos do Travis como: Sing, Side e Writing To Reach You. Outros destaques seriam My Eyes e One Night. Aí vai o Track List:

Track List :

01. 3 Times And You Lose
02. Selfish Jean
03. Closer
04. Big Chair
05. Battleships
06. Eyes Wide Open
07. My Eyes
08. One Night
09. Under The Moonlight
10. Out In Space
11. Colder
12. New Amsterdam

Clique aqui para baixar o CD. Créditos da Comunidade R.C.D no Orkut.

Comments»

1. mille - June 5, 2007

xeu blóguinhu extá liindUuUUu miguxoOoOo!
bjxxxxxxxxxxxxxxxxxx
HOIASHDOIASDHOAISDHAOISDHOAISHOFIASF

sério agora, muito filosófico isso!
asdioashdoashdopahsophfpoasf
beejo :*

2. mille - June 5, 2007

travis humilha!
e eles são capazes de melhorar o seu som,
ou não…
é bom assim mesmo :O
uow

3. Chico Bill - February 15, 2008

Grande banda éssa heim…Merece o meu down com certeza Valeu!

4. carlinha - May 24, 2008

conheci trevis hoje 24 -95-2008 cara a melhor banda que ja ouvi na minha vidaaaa

5. carlinha - May 24, 2008

conheci trevis hoje 24 -5-2008 cara a melhor banda que ja ouvi na minha vidaaaa

6. pastelx.wordpress.com - October 29, 2008

Здравствуйте!

Необходимо сделать сайт. Форумы, чаты и тому подобное не нужно. Хочу получить качественную вёрстку, именно качественную, а то в дримвивере и сама могу. Дизайн готов, а остальное за вами.

Очень хотелось бы услышать пару дельных советов о том, какой код выбрать, где лучше регить домен и так далее…

бюджет = около 150 – 200 долл.

7. Драйв - March 19, 2010

Хорошая статья. Действительно было интересно почитать. Не часто такое и встречается та.Наверное стоит подписаться на ваше RSS

8. Fran . - March 20, 2011

travis , muito phoda !!! eternamente em minha vida, sempre me dando inspiração , trilha sonora da minha vida!!!


Leave a Reply

