jump to navigation

Retornando… June 2, 2007

Posted by pastelx in Chronicles, General.
trackback

Fiquei surpreso quando me dei conta, hoje, de que se passou quase um ano desde a criação deste blog. Vale lembrar que a idéia inicial surgiu há mais ou menos três anos, um ano após ter ingressado na faculdade. Desde então foram várias tentativas inacabadas de começar a criar um site. Ano passado, quando finalmente alguma coisa saiu do papel, ficou por ali mesmo…

Tudo bem que trata-se de um blog – apenas mais um dentre os milhões existentes por aí – mas seus altos e baixos me fizeram pensar em como nossos grandes projetos e anseios são tratados da mesma maneira. Acabamos, muitas vezes, envolvidos no dia-a-dia e deixamos de nos atualizar, de cuidar de nossa vida pessoal, de fazer o que gostamos ou o que necessitamos. E nada melhor que o tempo para curar e também apagar. O tempo nos faz esquecer senhas, sofrimentos, sentimentos e desejos.

É claro que isso não é tão dramático assim, até porque tudo pode ser retomado, reeleito ou reescrito. Sendo assim, o Pastel(x) está agora reestruturado. Reinicio com esta pequena reflexão e torço para que seja, enfim, relembrado…

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: